Pesquisar

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu Só Quero ...

Um amor verdadeiro e pra vida toda. 
Eu só quero acordar e ver que você está aqui e ver que isso tudo não é um simples sonho.
Eu só quero passar uma tarde com você, passeando contigo e a noite ver as estrelas no céu 
Eu só quero que o nosso amor nunca acabe e sim cada dia aumente mais e mais.
Eu só quero poder olhar em seus olhos e dizer eu te amo meu amor.
Eu só quero poder te abraçar e esquecer o resto do mundo.
Eu só quero que meu sonho de estar com você pra sempre possa se realizar.
Eu só quero ouvir sua voz dizendo bem baixinho eu amo você.
Eu só quero que a gente possa cumprir com todas as nossas promessas e realizar todos os nossos planos.
Eu só quero poder dormir e acordar todos os dias do seu ladinho.
Enfim ...
Eu só quero VOCÊ e isso basta pra mim ser feliz ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário