Pesquisar

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Paula Pereira

Sabe, encontrei uma amiga especial. Uma Amiga que mudou a minha vida simplesmente por estar nela. Uma amiga que me faz rir até não poder mais parar. Uma amiga que me faz acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Uma amiga que me convence que lá tem uma porta destrancada só esperando ser aberta. Isso é uma amizade pra sempre. Quando estou pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, ela sempre me põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Minha amiga sempre me ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se algum dia eu me perder do caminho, ela me guiara e me colocará no caminho certo. Amiga, sei que você sempre vai segurar minha mão e dizer que vai ficar tudo bem. Nossa amizade será pra sempre, e pra sempre não tem fim.
Paula Minha Nanikaaa’ amull vc ...
bjuh


by: Rayanne Mendes !

2 comentários: