«Retalhos de uma Vida são pequenas peças de uma vida igual a tantas outras que se vão juntando de modo a dar uma forma definida a essa vida. Coisas simples e banais que se vão juntando quais retalhos, dando origem a uma vida simples e desinteressante que é a minha, qual manta de retalhos, construida de sentimentos, experiências e vivências que são cada um dos retalhos aqui expostos.»
Pesquisar
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Te Aproveito
Eu acho que todo mundo deve estar ciente sobre histórias de amor. Eu ao menos estou.
Sei que pode ser tudo muito lindo, tudo muito bom. Mas eu sei que o fim é certo.
De uma forma ou outra, tudo tem seu fim.
Pode ser que doa e você grite, pode ser que você fique em silêncio ou pode ser que tenha um amigo com paciência o suficiente pra você. Porque a dor de amor, a gente sabe não tem cura, tem distrações.
É triste saber disso, mas é a realidade.
Por isso aprendi que devo aproveitar cada minuto ao seu lado, e novidade: aprendi com você.
Até porque tenho aprendido tudo com você.
A gente sabe que talvez um dia, tudo isso acabe, mas enquanto durar eu aproveito. Aliás, eu te aproveito. Aproveito teu sorriso lindo , a cor do teu olho, aproveito pra rir do teu jeito todo atrapalhado, ou sua mania de me dar “elogios” logo ao acordar. Eu aproveito, e reclamo. Reclamo se nesses minutos comigo você se distrai, porque eu te preciso.
Preciso de você olhando pra mim, e quando eu penso que vai dizer que me ama, surpresa! Você olha e conta algum defeito meu. Sim, porque desde que te conheci descobri vários.
Mas o amor é mesmo isso, cheio das imperfeições.
Eu só sei que tenho aprendido, e nós dois aproveitamos.
Porque se o fim é certo, o agora também é. E ainda bem que é com você.
E aproveito também pra dizer, eu amo você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário